segunda-feira, 17 de maio de 2010

MODA HOJE PARA HOMENS DE ESTILO

O MODA HOJE vai tratar com voce homem ou voce mulher que aprecia um homem de estilo e vai fazer de tudo para ele se vestir melhor. Estilo é o modo como voce se apresenta e esse modo deve refletir sua identidade, ou seja, suas roupas, cabelos, acessórios, atitude, e, tudo isso transmite um sinal que as outras pessoas vão identificar e perceber como voce quer ser tratado.
O estilo é a marca registrada de uma pessoa, quem sabe se vestir e se comportar adequadamente com seu estilo vai ser sempre lembrado e reconhecido pelo seu visual característico, pela sua personalidade.O homem que acrescentar estas dicas em seu vestir e ousar ao colocar seu bom gosto em tudo que usar, deixará sua presença agradável em todo lugar.
Basta um colete caqui encima de uma camisa social branca, um jeans com cinto, sapatos em couro cru ou com um diferencial( como aqueles de navegar, faz de sua presença um marco, claro que tais roupas em seu tamanho certo, e limpas, bem passadas e, perfumadas. Um toque alegre de um colete de cor, vermelha ou azul ou em madras , se de lã, traz emoções diferentes, do que uma só cor.
Aos poucos muitas dicas serão passadas.
Escreva-me se tens dúvidas, terei prazer em ajudar.
No link abaixo aprecie, copie e veja os estilos diferentes de homens com ESTILO!
:)


http://revistaestilo.abril.com.br/celebridades/homens-de-estilo/?ctd=0&ft=092_famosos-celebridades-estilo-ator-johnny-depp-ok.jpg

domingo, 16 de maio de 2010

TRIBUTO AO PRETO & BRANCO

Preto e branco, básico, enxuto, sublime. Depois de Coco Chanel as roupas não foram mais as mesmas...

Toda mulher deve ter uma combinação de p$b no armário.

Não há erro no bom e velho black n´ white. Há apenas charme e sofisticação.
Um brinde à Chanel, ao preto e ao branco e a todas as mulheres que entendem o valor deste contraste.



Fonte: Desfile SPFW - Vogue online