sexta-feira, 30 de março de 2012

OUSE ! Chique e ousado.Fashion / spring & summer


D&G CALÇADOS
DESIGN EXCLUSIVO NA PRIMAVERA-VERÃO 2012

Os lenços com impressões exclusivas que enfeitaram as cabeças e fizeram parte do vestuário na coleção, também aparecem nos calçados de forma inusitada.




Cores fortes, detalhes modernos e um toque cigano contemporâneo definem o estilo dos calçados das estações quentes de 2012. Listras coloridas, imagens de flores deslumbrantes, símbolos de moedas de ouro se combinam em padrões e texturas com extrema facilidade. Sapatos altos continuam a ser a opção mais usada para a nova temporada, na maioria sapatos tipo plataforma e modelos peep toe.



Fivelas douradas parecem como detalhe recorrente e funcional, enquanto os tons como o vermelho, amarelo, negrito, laranja, azul escuro, bege, rosa, verde e roxo são harmoniosamente misturados.





Estampas Paisley dão o toque especial e originalidade a coleção, o que torna os sapatos facilmente identificáveis, bem como memorável. Românticos, combinam perfeitamente com vestidos de verão, shorts e tops.





Com certeza os sapatos D&G Primavera/ Verão 2012, são para os ousados, criativos e fashionistas seguros, que sempre se destacam com sua visão de estilo notável !!!



por Vera Martins - Designer / imagedesign.vm@gmail.com

Fonte: D&G