sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GLAMOUR

Estamos em tempos de "green", tecidos ecologicamente corretos, e com o verão chegando então, perfeito o uso de algodão e sedas e tecidos estruturados, nada de sintéticos hein     ( aliás nunca).Cores sim, do nude, rosa, verde militar, branco e cores neon contrastando com pretinho básico. Acessórios sempre é meu ditado, muitas pulseiras, brilho misturado com metal frio e a cores.Fuccia, beterraba, limão,cinza poluição ou smoke.Anéis imensos e coloridos.Dia a dia bem mais facil com jeans e salto alto com sobrepostos da camiseta basica e blazer de seda ou de algodão, ou malha chic e abuse das cores , mas em harmonia.
As cores ligth estão em alta.
Esmaltes muitas cores novas que quase compro a Feira toda no Rio Centro!Como já anunciei antes aqui os esmaltes estão com tudo , neóns, secagem ultra rapida, 3D, mudam de cor conforme a temperatura e seu humor.Há ,ainda, decorações incriveis para as mais fissuradas.
Mas o "glamour" está no toque daquela peça especial que voce vai saber dar destaque no seu visual.Um "outfit"pede uma jóia ou um lenço jogado de alta qualidade e que fará o diferencial em todo o traje. Cabelos com um corte em dia , maquiagem nova com iluminador e rimel e batom sempre( mesmo q gloss).Mas o "Glamour"total só "acontecerá" se sua atitude,seu charme, sua educação, seu falar e agir for cheio de conteudo inteligente e humor.Sorria com seu coração ♥.
Um abraço a todos.