terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVOS ESMALTES LINDOS LINDOS!


A primeira linha de esmaltes Tom Ford




A marca do famoso estilista Tom Ford, que também é diretor de cinema e galã, não é conhecida apenas por seus modelos de óculos, roupas e acessórios. A Tom Ford Beauty investe nas melhores tendências para deixar as mulheres lindas e maravilhosas. A novidade da marca é a sua primeira linha de esmaltes, pensada especialmente para o inverno 2012, que já está dando as caras lá no hemisfério norte.
A coleção conta com 16 vidrinhos de esmaltes. As cores da coleção variam em tons de vermelho, roxo, rosa, laranja e nude. As tonalidades são as mais fortes da estação de frio que ainda custará a chegar por aqui. Os tons de vermelho escuro e os roxos, principalmente, estarão muito presentes nas roupas e acessórios, isso já foi indicado em todos os desfiles de moda internacionais.
Os vidrinhos que carregam os tons mais claros, os nudes, são sempre bem vindos. Atemporais, as unhas claras são clássicas e nunca saem da moda. Às vezes ganham mais vida com texturas diferentes ou tonalidades com fundos mais rosados ou puxados para o bege.
Cada esmalte da primeira coleção da Tom Ford Beauty custa 30 dólares, cerca de 50 reais para nós. Ou seja, quem se apaixonar por alguma cor, precisará desembolsar uma quantia um tanto significativa pelas belezinhas assinadas pelo estilista multiuso.
Uma das cores da coleção, a chamada “Blitter Bitch”, um tom de chocolate bem forte, já foi sucesso de venda logo no primeiro dia dos vidrinhos nas prateleiras de lojas gringas.
Fonte blog toda perfeita.