terça-feira, 24 de abril de 2012

ATUALIDADES ABRIL 2012

DICA PERFEITA VOCE NÃO PODE PERDER:clique no link abaixo e veja quantas opções legais.


"Esta dica não é minha! Quem me falou desse site foi uma aluna, aliás, a muito talentosa Valéria Didier do site “Tem Que Ter Estilo”.
É o site “Wear Palettes“!!! Simplesmente bárbaro e serve super de inspiração!!! Nele você encontra dicas de todas as combinações de cores.
É muito fácil! O bordeaux, por exemplo, que está em alta: você clica nesta cor e automaticamente aparece os looks com a palheta em cima mostrando as combinações possíveis. AMO.
Está certo que os looks poderiam ser melhores… Mas, vale para tirarmos ideias e mostrar as possibilidades para as peças que temos no armário!"
FONTE:JULIANA BURLAMAQUI

Agora, acrescentando as clássicas meias pretas!Com o friozinho que chegou sempre benvindas as meias!Alguns looks ( o short ou bermuda do verão) e, eu mesma ,já estou usando meia-calça preta   (riscas verticais) foscas, saia em malha grossinha, forrada, com detalhes em couro ecologico.Camisetinha branca, detalhes douradinhos, blazer caqui e scarpim e bolsa pretos.Cinto largo com detalhes em trelissa preto.OU a versão da foto abaixo,cinto vermelhinho,sem meia calça...rs(sim, sou eu).



Fonte das duas ultimas fotos:blog Toda Perfeitta